top of page

Bruna Kostin

Gestão/Direção

​

Colabora com rotinas administrativas , além de professora nas séries iniciais do ensino fundamental no município.

 

Tem formação em Pedagogia pela UNESPAR/FECILCAM e pós-graduação em Psicopedagogia Institucional e Clínica pela Faculdade Integrado.

​

Aprecia música desde criança, já fez aulas de violão na adolescência e posteriormente de canto na Som Maior com a professora Luciane e com o professor Kayki.

​

Sempre gostou de rock, seu estilo do coração, mas hoje em dia está aberta a ouvir diferentes estilos musicais e desfrutar de novas possibilidades.

​

​

Gysele Rezende

Piano/Teclado

​

​

Heloisa Casarini

Piano/Teclado

​

Estuda música desde os 6 anos, já fez aulas de teclado, violão, piano, teoria musical e canto na infância. É apaixonada por música de todos os estilos.

​

Retomou os estudos de piano em 2016 na escola Som Maior com a professora Giovana, desde então participou de recitais e apresentações na cidade.

​

Além das tradicionais aulas de piano fez também cursos sobre fraseado, agilidade no piano, teoria e harmonia, solfejo, técnica pianística e história da música.

​

Suas aulas são baseadas no piano clássico/erudito e adaptadas segundo o objetivo de cada aluno, podendo incrementar outros estilos musicais no processo de aprendizagem.

​

​

João Victhor Farias

Bateria

​

Músico profissional há mais  5 cinco anos, teve o primeiro contato com o instrumento aos 4, a partir disso desenvolveu seu currículo profissional dando aulas particulares para crianças e adultos, também como a atuação em eventos de médio/grande porte com grupos musicais de variados estilos como rock, reggae, bossa nova, jazz, e também fez parte da pratica de Big Band, no Festival de Música de Campo Mourão.

 

Estudou na escola de música Som Maior durante 3 anos fazendo aula com o professor Rhuan Rodrigues. 

Além de participar de projetos que envolvem grandes nomes da música da região, como: Diego Salvetti; Patrícia Borges; Marcelo Zarske e Claudio Caldeira.

 

Tem como objetivo trazer a diversidade cultural contida no Brasil para os estudos de bateria, de forma que a maior quantidade de gêneros musicais seja abordada e também como a técnica que envolve cada um deles. Observando cada aluno ou aluna,  como um sujeito individual ele busca lecionar sempre levando em conta a subjetividade que contempla cada um, fazendo assim uma aula leve e centrada no que deve ser abordado.

​

​

Kayki Hirata

Técnica Vocal

​

Começou a cantar com 8 anos de idade pelo coral juvenil de Takemura, no Japão. Inicia aulas de Opera, e aos 12 anos passa para o coral lírico de Ryujin. Aos 14 participa do concurso de jovens talentos pela gravadora Shear Level, dando inicio assim a profissional.


Trabalhou como cantor de J-pop, gravando seu primeiro CD aos 17 anos, e aos 18 chega no Brasil, montando uma banda de rock, onde começa os estudos da técnica vocal "DRIVE" entre outras.


Da início ao trabalho de professor de canto, focado em tecnicas vocais voltadas ao rock.


Já trabalhou como jurado, em festivais, e atualmente atua como cantor e compositor,  com  grande entusiasmo ensinando a próxima geração de vocalistas.

​

​

Leticia de Oliveira

Gestão Administrativa

​

Colabora com rotinas administrativas e gestão da escola. Experiente na área, é super comunicativa e  adora trabalhar com atendimento ao público, conversar e conhecer pessoas novas.

​

Além de ser fã de cultura pop, e estar sempre aberta a trocas e vivencias artísticas, é praticante e apaixonada por artes visuais e inda estuda baixo elétrico  com o músico Saulo Giovane.

​

​

Luciane Voigt

Técnica Vocal/Teclado

​

Formada em Teclado e Teoria Musical, começou seus estudos musicais no piano aos sete anos.  Foi coralista por 10 anos  no Coral Canto e Cultura de Campo Mourão, sendo aluna de técnica vocal no mesmo período.

​

Em 2005  já atuava na área como estagiária e  instrutora de música em três em  Centros de Integração da cidade de Campo Mourão .

​

Gravou 3 CDs e um DVD em parcerias com músicos das região, participando de apresentações em outras cidades, inclusive com a Ópera "Carmen Sempre Carmem" montada na cidade em sua grande parte por músicos mourãenses.

​

​

Marcelo Zarske

Guitarra/Violão/Repertório/Matérias Teóricas

​

Além de músico, compositor e produtor, atua como sócio proprietário, coordenador e
professor de guitarra, harmonia e pratica de repertorio na escola de musica Som
Maior desde 2005.

​

Tocou com bandas locais (formadas, geralmente por outros músicos da cidade e professores), em festas, bares e afins, trabalhando como musico freelance em casamentos, jantares entre outros eventos, com repertórios variados.

​

Fundador e idealizador dos projetos musicais: Som na Rua, Noite da Canja, Som na Biblioteca, Jazz no Quintal, entre outros na cidade de Campo Mourão, que tem como principal objetivo o acesso a musica instrumental despertando assim a percepção artística e o gosto pela mesma.

​

Em 2017 lança seu primeiro disco “Aditum”, em trio com guitarra, bateria e piano elétrico. No ano seguinte, 2018, lança, “Vivifica”, em duo com guitarra e bateria gravado ao vivo no Teatro Municipal. Por ultimo, seu mais recente trabalho, 2022, lança o álbum “Contos Inacabados” (2023), em quarteto, com guitarra, bateria, baixo e saxofone. Este último, assim como os outros, foi produzido inteiramente pelo próprio músico Marcelo Zarske, e esta disponível em todas as plataformas digitais.

​

Tem trabalhado e lançado periodicamente seus trabalhos voltados a música instrumental, tendo o jazz como principal influência.

​

​

Saulo Giovane

Baixo/Guitarra/Violão/Ukulele

​

Músico e professor de música em Campo Mourão desde 2007.Estudou com grandes nomes da música brasileira: Nelson Faria, Adriano Giffoni, Djalma Lima, Arismar do Espírito Santo, Thiago do Espírito Santo, Rafael Rocha, Sandro Haick e Bruno Migotto.

 

Participou de vários projetos com os mais variados artistas: Lincon Brass Band, O Violonista Italiano Diego Salvetti, Adson Issi, Quarteto Gatomia, errorama, Grupo Timbó, Marcelo Zarske , Clínica Tobias Blues Band, Grupo Contratempo, projeto Acordes e Encontros.

 

Grande entusiasta do MPB/Jazz e do Choro, atualmente toca Violão de sete cordas no grupo de choro Acordes e Encontros, trabalha na produção do disco: Marcelo Zarske Quarteto onde toca Contrabaixo Acústico e Contrabaixo Elétrico. leciona aulas de Contrabaixo, Guitarra e Violão Popular na Escola de Música Som Maior, é o atual coordenador do projeto Cantando a Vida (projeto de musicalização para idosos de áreas carentes da cidade), leciona Musicalização em Grupo na ONG Cedus, e na Escola Evolução.

​

bottom of page