Professor dando lições de guitarra
Bruna Kostin

Administração/Gestão

Colabora com rotinas administrativas , além de professora nas séries iniciais do ensino fundamental no municipio.

Tem formação em Pedagogia pela UNESPAR/FECILCAM e pós-graduação em Psicopedagogia Institucional e Clínica pela Faculdade Integrado.

Aprecia música desde criança, já fez aulas de violão na adolescência e posteriormente de canto na Som Maior com a professora Luciane e com o professor Kayki.

Sempre gostou de rock, seu estilo do coração, mas hoje em dia está aberta a ouvir diferentes estilos musicais e desfrutar de novas possibilidades.

Larrissa Correa

Piano/Teclado

Estudante de engenharia de alimentos na UTFPR-CM, técnica em informática pela mesma instituição.


Estuda  música desde os 9 anos de idade, e tem formação em teclado, piano e teoria musical.


Participou de eventos em nome da UTFPR e de outras instituições de música, além de apresentações, aberturas de eventos, recitais e trabalhos profissionais como festas e casamentos.

Luciane Zarinello

Técnica Vocal/Teclado

Formada em Teclado e Teoria Musical, começou seus estudos musicais no piano aos 7  anos. 

 

Foi coralista por 10 anos desde 1995 no Coral Canto e Cultura de Campo Mourão, sendo aluna de técnica vocal no mesmo período.

Em 2005  já atuava na área como estagiária. como  instrutora de música em três em  Centros de Integração da cidade de Campo Mourão .

Gravou 3 CDs e um DVD em parcerias com músicos das região, participando de apresentações em outras cidade, inclusive com a Ópera "Carmen Sempre Carmem" montada na cidade em sua grande parte por músicos mourãenses.

Marcos Eduardo

Bateria

Descobriu a paixão pela música ainda criança, aos 9 anos de idade fez algumas aulas com um amigo e a partir daí começou a se dedicar ao instrumento. Começou a ajudar o grupo da igreja onde congregava, e ali começou a desenvolver suas habilidades através da prática.

 

Em uma época onde a internet praticamente não existia, os materiais eram de difícil acesso, a experiência dos companheiros de ministério ajudou no seu crescimento. Também ingressou na banda municipal de sua cidade. O professor Aureli Amaro Vicente, foi quem trouxe os primeiros conhecimentos teóricos.

 

Foram dois anos de estudo e aprendizado na banda municipal somado com a experiência de tocar quase todos os dias em sua igreja.

Com 17 anos de idade, já carregava uma experiência considerável dentro da música. Em 2007 foi convidado a assumir os alunos de bateria na Escola de Musica Som Maior. Foi aí que começou sua historia como professor. No total foram mais de 10 anos ensinando bateria e muitos alunos, alguns deles também se tornaram professores e se destacaram no cenário musical.

 

Gravou um CD em 2008 com o ministério de sua igreja, além de participar em vários outros projetos como Temporada Popular, Música na Rua, Noite da Canja (no SESC), entre outros.

Marcelo Zarske

Guitarra/Violão/Repertorio/Teoria/Harmonia

Graduado em Pedagogia pela Faculdade de Pinhais – Estudou Guitarra MPB/Jazz pelo
Conservatório Dramático Musical Dr. Carlos Gomes, Tatuí, SP.

 

É músico, guitarrista, compositor, professor e proprietário da Escola de Música Som Maior, Campo Mourão, PR.
 

Participou de eventos da Fundação Cultural de Campo Mourão, como a Temporada Popular, Domingo no Lago, e o FEMUC, como músico e professor.


Trabalhou na área do teatro,  como músico e compositor de trilha sonora, além de grupos de dança em processos de criação coletiva, como o UM Núcleo da UNESPAR - FAPI, do Paraná.
 

Desde meados de 2005 desenvolve um trabalho de música instrumental, trabalhando tanto como compositor quanto como músico de apoio, apresentando-se em pubs e bares, além de locais públicos e abertos. Fez parte de diversos grupos, e hoje mantém ativamente seu trabalho na área instrumental autoral, passando por formações como duo, trio e quarteto, até big band.

 

 

Saulo Giovane

Baixo/Guitarra/Violão

Músico e professor de música em Campo Mourão desde 2007.Estudou com grandes nomes da música brasileira: Nelson Faria, Adriano Giffoni, Djalma Lima, Arismar do Espírito Santo, Thiago do Espírito Santo, Rafael Rocha, Sandro Haick e Bruno Migotto.

 

Participou de vários projetos com os mais variados artistas: Lincon Brass Band, O Violonista Italiano Diego Salvetti, Adson Issi, Quarteto Gatomia, errorama, Grupo Timbó, Marcelo Zarske , Clínica Tobias Blues Band, Grupo Contratempo, projeto Acordes e Encontros.

 

Grande entusiasta do MPB/Jazz e do Choro, atualmente toca Violão de sete cordas no grupo de choro Acordes e Encontros, trabalha na produção do disco: Marcelo Zarske Quarteto onde toca Contrabaixo Acústico e Contrabaixo Elétrico. leciona aulas de Contrabaixo, Guitarra e Violão Popular na Escola de Música Som Maior, é o atual coordenador do projeto Cantando a Vida (projeto de musicalização para idosos de áreas carentes da cidade), leciona Musicalização em Grupo na ONG Cedus, e na Escola Evolução.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

Sergio Hono

Técnica Vocal

 

Sérgio Hono tomou gosto pela música cantando nas missas da Igreja que frequentava. Com uma forte influência do Rock e do Pop dos anos 90 (fruto da influência materna), ganhou um violão de presente aos 14 anos de idade, quando resolveu “tocar para cantar”. O Hobby apesar de presente nessa época não era prioridade em sua vida.

 

Entre idas e vindas e cantorias em churrascos e festas de amigos, resolveu levar a sério o Hobby que tanto amava.

 

Ao longo dos últimos 5 anos vem se apresentando em bares e eventos na região, tendo em seu currículo mais de 250 shows ao longo dessa jornada.